segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amor Por Você

Amor por você

Quando eu te digo que
São as pequenas coisas
Que me fazem amar você
Um gesto, uma palavra
Um olhar, um sorriso
Uma pequena e perfumada flor
Roubada do jardim
Sinto demais a sua falta
Os dias passam tão devagar
Existe um grande vazio ao meu redor
Somente sua presença pode preencher
Penso o tempo todo em você
Não tenho nenhuma dúvida
De todo amor que sinto
Você tocou meu coração
Agora ele é seu
E transborda de tanto amor
A esperança me alimenta
Enquanto a noite vai chegando
Assim meus sonhos vão te alcançar
Você está tão longe nesse momento
O meu amor vai te buscar
Como um pássaro que volta ao ninho
Estar em seus braços
Não te deixar ir embora
E muitas vezes poder te dizer
Que eu amo você

autora: Silvia Costa

15/04/07

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei mt d teu poema, dou te os meus parabens.angie