domingo, 22 de abril de 2007

Você Passa


Você passa...

Você passa...
Fica em mim seus desejos,
O som de sua voz,
O brilho de seus olhos,
A beleza de seu sorriso,
Os momentos de emoção.

Você passa...
Suas palavras proferidas,
E as atitudes assumidas.
Será que voce saberia explicar,
Por que tanta mágoa vivida.

Você passa...
É dura a expressão do seu rosto,
Tão frio o contato da sua mão,
Meus olhos molhados e ressentidos.
Nos momentos de repreensão.

Você passa...
Cadê a generosidade da sua mão,
Estendida em minha direção,
Tentando me consolar,
Suavizar a dor da minha paixão.

Você passa...
Etapas de uma mesma história,
De alegria, desilusões e tristezas,
Momentos de esperança,
Arquivados pelo tempo,
No espaço da nossa saudade.

Você passa...
E sem perceber,
Escreveu lindos versos,
Belas poesias,
De amor no meu coração!

autora: Silvia Costa
22/04/07

Nenhum comentário: