terça-feira, 10 de julho de 2007

Ainda Existe Uma Chance

Ainda Existe Uma Chance


Ainda existe uma chance...
Sim, ainda existe uma chance
Mesmo que distante
Mesmo que lá no fim do horizonte
Ainda existe uma pequena chance
Que me faça esquecer
Que você fez meu coração adoecer
Existe um fio que ainda não foi cortado
Um pavio que não foi de todo queimado
Um desvio que ainda não foi trilhado
Um carinho que ainda trago guardado
Podemos ao menos tentar um novo caminho
Um que não esteja cheio de espinhos
Nem sofrido, nem desgastado
Existe uma chance
Mesmo com o vaso quebrado
Com o cristal trincado
Com o vidro arranhado
Com o coração dilacerado
Existe um caminho em ruínas
Que vamos ter que reconstruir
Um sentimento que teremos que resgatar
Pra não submergir nesse mar
Um carinho sincero
Que ficou seriamente abalado
Um chão que me foi tirado
Um tesouro que me foi roubado
Um passado que me foi arrancado
Mas ainda existe uma chance sim
Mas preciso procurá-la
Tenho que encontrá-la
Escondida que deve estar
Em algum lugar
Em alguma esquina
Entre a sua tristeza e a minha
E o meu sorriso
Que estou lhe enviando
Que você vez por outra vê passando
Hoje é mentiroso
Triste e desgostoso
Hoje, não sei como recomeçar
Não sei mais pra quem
O meu sorriso sincero posso dar
Nem sei por onde, até você chegar
Faltam-me as palavras
E aquelas risadas
Falta-me vontade
Estou cansado
Triste, amargurado
Mas existe uma chance
Embora que muito distante
Preciso antes de tudo
Secar minhas lágrimas
Estancar um certo sangramento
E quem sabe um dia
Pedir o seu perdão
Por não ter aquele coração
Tão grande
Tão misericordioso
Tão aconchegante e gostoso
Que você imaginou
E por isso um pedaço dele amputou
Mas deve existir alguma chance
Em algum canto
Em nosso louvor
Porque afinal...
Ainda existe amor.

(A.D.)

Nenhum comentário: