sexta-feira, 20 de julho de 2007

O Amigo Mais Querido Do Mundo


O Amigo Mais Querido do Mundo

Não se entristeça. O presente esta tão perto, no entanto você não o alcança.
Dê um sorriso!
Você representa a essência da vida e ninguém, além de você mesmo, pode te entristecer.
Existem várias pessoas esperando, aquele seu sorriso e alegria. Existem várias pessoas querendo lhe transmitir todo espírito de paz existente e todos eles querem te fazer sorrir.
Lembre-se sempre que você pode não ter sido importante para um reles indivíduo que teimou em acreditar que é mais humano que os outros, que tinha fé na ousadia, que pensava, tão somente, em usar e abusar de sua paciência, de seu carinho, de seu amor.
Porém, a sua importância cresce e se multiplica no coração de seus verdadeiros amigos.
Dê um sorriso!
Retire a mágoa e o ódio de seu espírito, pois eles ainda são uma ligação sua para um mundo que não te pertence, não te pertence porque esse mundo não te merece. Você é mais que esse mundo, e sua força é maior que todo sentimento frustrado que sentiu.
O amor é uma força constante; morre para uns, nasce para outros e quando nasce em pessoas erradas o choque é pior que a desilusão, mas quando a vítima é uma pessoa forte e querida como você, o peso da decepção é subjugado, pois é isso que esperamos de você.
Dê um sorriso!
Acredite que, enquanto um te menospreza, vários ainda te prezam e tem fé na sua grande vontade de viver.
Hoje queria somente que sorrisse, mas queria que esse sorriso fosse diferente, que tocasse mais o íntimo de teu ser. Que mexesse com tuas tristezas e trouxesse para fora muitas alegrias que desde muito estão depositadas em teu coração. Sei que não é difícil arrancar um sorriso verdadeiro de você,e hoje queria te ver desvairar-se de alegrias!
Ontem muitas tristezas podem haver te machucado. Amanhã, quem sabe?
Tenho certeza que será sempre cheia de alegrias e felicidades. Mas hoje não há tristeza, e nem deve ter, e que o momento presente seja a única ocasião que temos para viver plenamente a vida.
Dê um sorriso!
Hoje queria cantar uma linda canção para você, e queria que a entonação da música se transformassem em flores e que as palavras mais lindas, inspiradas pelo amigo, que é você, chegassem ao seu ouvido numa forma de carinho e sinceras felicitações.
Amigo (a), preciso de seu sorriso!
A amizade é o maior bem que a vida nos deu.
Retribua!

Nenhum comentário: